sábado, 31 de março de 2012

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO


Na manhã deste sábado, um homem tentou efetuar um assalto no bairro Itabajaras, em Uberlândia, na região do Triângulo. Para a surpresa do autor, a vítima do assalto era um segurança, que reagiu e atirou contra o assaltante, que morreu no local.

Segundo os militares do interior, a vítima do assalto era um segurança de um condomínio e possui registro legal de porte de arma.

Em outro bairro de Uberlândia, Marta Helena, por volta das 10h30, dois homens chegaram de moto e efetuaram disparos contra um homem que estava na rua. Ele foi atingido quatro vezes no peito e ainda respirava quando foi socorrido pelos bombeiros.

Segundo a PM o estado de saúde da vítima é gravíssimo e ele foi encaminhado para o Hospital Universitário da cidade. Para os militares, o segundo crime estaria relacionado com acerto de contas do tráfico de drogas.


Fonte: Blog Notícia da Caserna

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/03/bandido-tenta-asslatar-seguranca-e.html#ixzz1qiLlDZ8g
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...