quinta-feira, 8 de março de 2012

PÃO DE AÇUCAR GANHA MAIS POLICIAMENTO



Distrito de Pão de Açúcar recebe reforço policial


Por pedido da Prefeitura de Taquaritinga do Norte chegou na manhã de hoje (07) no Distrito de Pão de Açúcar, efetivos de pessoal da Polícia Civil. Os mesmos prestarão serviços à população, trazendo mais segurança e tranqüilidade a comunidade.

Junto com o efetivo de pessoal, a Capital da camisaria, como é conhecida Pão de Açúcar, também recebeu uma viatura para ajudar o trabalho dos policiais. “De inicio queremos fazer um trabalho educativo com a população, realizando operações de patrulhamento nas ruas com o objetivo de coibir a movimentação de elementos suspeitos que possam estar relacionados com práticas delituosas” destacou o comissário Paulo Queiroz.

Quem prestou toda receptividade aos policiais civis foi o Vice Prefeito Lero, que destacou os locais mais críticos, os problemas existentes e os últimos acontecimentos do Distrito. “Solicitamos mais segurança para Pão de Açúcar, pois nos últimos dias aconteceram alguns casos que nos deixaram preocupados. E temos que resolver esses casos no inicio, para não tomar proporções maiores” completou o Vice Prefeito Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...