segunda-feira, 5 de março de 2012

Ex jogador do Corinthians é preso por estrupo

timão
O JOGADOR ACUSADO É O QUE ESTÁ OLHANDO PARA O CHÃO


O JOGADOR EM FOTO RECENTE 

Segundo o delegado, o suspeito disse que só iria responder as questões em juízo. Armando ainda informou que diante de seus pais, o jogador havia "pedido desculpas" pelo ato.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga. Ao chegarem ao local, os agentes viram o suspeito caído no chão, depois de ter sido agredido pelo pai da garota. Ele foi socorrido ao pronto socorro do hospital Vergueiro, onde foi atendido, medicado e liberado. 

Testemunhas informaram que ao saírem de uma partida de futebol, o ex-jogador teria pedido carona para ir à casa de um amigo. No caminho, a mãe da criança teria notado uma movimentação estranha no banco traseiro em que estavam. O pai da criança colocou sua mão para trás e constatou que o indiciado estava com seu órgão genital exposto, o que motivou a agressão. 

Segundo a polícia, a vítima contou que o jogador tirou a calça que vestia e tentou colocá-la sobre o órgão genital dele. A menina não havia tirado as roupas. 
Foi solicitado exame de constatação de conjunção carnal para a vítima, que foi encaminhada ao projeto Bem Me Quer, do hospital Pérola Byington. Também foi requisitado exame de corpo de delito para o indiciado. 

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial como estupro de vulnerável.

Na partidaConhecido como Fabinho Fontes, ele jogava no Masters do Corinthians, que é um grupo de atletas veteranos que já passaram pelo time. Procurado pelo R7, o responsável por esta equipe, Wagninho, disse que realmente Fabinho esteve em uma partida em Taboão da Serra e foi embora de carona. 

- Depois que acabou o jogo, o pessoal do Corinthians veio embora de ônibus, mas o Fabinho ficou. Então, um amigo de lá de Taboão ofereceu uma carona para o Fabinho e disse para o jogador dormir em sua casa. 

Segundo Wagninho, o ex-jogador estava embriagado. Waguinho também disse é sempre comum ocorrer churrasco e cerveja após essas partidas.

O responsável pelo Masters e a polícia não tinham informações sobre o advogado constituído até a publicação desta notícia. O R7 também tentou contato com a família de Fabinho, e até o momento, não conseguiu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...