segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ypiranga quebra tabu diante do Central



Ludemar puxa o trenzinho da alegria alviazulino
Com gol de Ludemar, a máquina do interior venceu a Patativa no Otávio Limeira e conseguiu seus primeiros três pontos. A vitória simples trouxe um grande alivio ao torcedor alviazulino não via seu time vencer o Central em Santa Cruz do Capibaribe há 4 anos.
Apesar da derrota, o alvinegro caruaruense deu trabalho ao goleiro Geday que fez defesas importantíssimas. Robertinho e Wilson surubim fizeram uma partida espetacular ajudando na vitória diante do Central
O tabu foli quebrado, e agora os comandados de Dado Cavalcanti irão ao Sertão encarar o Serra Talahada que ontem goleou o América por 4x0 fora de casa.

A máquina jogou de: Geday, Bruno Charles, Emerson, Oseas, Teles; Júlio Terceiro, Íla (Marcos Mendes), Wilson Surubim, Robertinho (Diogo); Ludemar e Marcelo Brás(Naldinho)

O Central perdeu de: Helder, Zé Carlos(Negreti), Ronan, Ricardo Pursino, Kléber, Weslley Viola, Diego Góes(Beto), Tiago Silva, Waldson(Elton) e Douglas Caé.

Com público de 5.039 e uma renda de R$ 16.260 a máquina começou com pé direito o campeonato Pernabucano 2012.


Imagem: www.ypiranga-pe.com

sulanca news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalho : O campo do Distrito de Pão de Açúcar já está praticamente concluído

O campo do Distrito de Pão de Açúcar já está praticamente concluído. ⚽️ ⚽️ ⚽️ 🥇 🔝 Agora os jovens do Distrito pode contar com mais esse...