terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Destaques

Ciel

  Mais uma vez o amigo Jerciel "Ciel"  foi um dos destaques da festa de Santo Amaro, sempre solícito ajudou na organização de todos os eventos da festa, nas tarefas complicadas Ciel não se esconde, não é daqueles que só aparecem na boa, e quando se trata de eventos não para um minuto administrando os problemas a achando soluções, parabéns Ciel é assim que se faz .

                                                                   Anderson Ricardo


  Andersom Ricardo locultor oficial da festa que gerou muita surpresa pois poucos sabiam que Andersom tinha o dom da locução, é mais um jovem que se destaca em meio a tantos que estão ganhando espaço em Taquaritinga do Norte, mostrando que aqui em Taquaritinga tem sim grandes talentos e não precisamos buscar fora , parabéns Andersom Ricardo mais uma jovem revelação de Taquaritinga.

                                                                     Beto e Paulo

                               

  José Roberto , foi outro jovem que ganhou destaque juntamente com Paulo Pereira na cobertura da festa , pois estavam em todo canto todos os momentos, trabalharam um bocado e fizeram ótimas matérias para o blog Taquara on line, e estão preparando mais uma edição do jornal Leia Mais, a galera já está esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...