domingo, 15 de janeiro de 2012

CURTINHAS DA FESTA DE SANTO AMARO


POR: WILSON SILVA
FOTOS: JEFERSON FERREIRA/MARCOS AUGUSTO.


Cada um no seu quadrado
A tão badalada união dos Deputados Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB) não teve reflexo na política da Dália da Serra. Prova disso é que na procissão de Santo Amaro em Taquaritinga cada um ficou junto ao seu grupo político, Diogo com Evilásio e o grupo Calabar e Edson com Jânio Arruda. 
E o Federal quem é?
O Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) a cada dia se credencia a herdar o espólio eleitoral da Ex-Deputada Ana Arraes em Taquaritinga. O careca acompanhou toda a procissão ao lado do Prefeito Evilásio, do Vice Lero, de Zeca e de outras lideranças da situação, inclusive do estadual Diogo Moraes. O namoro de Zé com o grupo Calabar caminha para logo, logo virar casamento. 

Coisa Feia!
A terceira via, grupo dissidente encabeçado pelos Vereadores Demir (PMDB) e Léo (PT) também marcou espaço na procissão do padroeiro de Taquaritinga do Norte. Para tentar marcar território estavam distribuindo adesivos do PMDB em pleno evento religioso! Pela quantidade de pessoas com adesivos (ironicamente não mais de 15!) o povo não assimilou bem essa idéia não.
PULA-PULA...
1.       A terceira via DECOLA ou vai cair no COLO de Jânio Arruda?


RESPOSTA : SÓ O TEMPO DIRÁ.
2.       De que lado está o vereador Mir Custódio (De Jânio ou de Demir)?


RESPOSTA : O VEREADOR MIR É FILIADO AO DEM, PARTIDO DA BASE DE JÂNIO, ENTÃO O MESMO SÓ "PODE" TEORICAMENTE SUBIR NO PALANQUE DO TAMPA, TANTO É QUE JUNTAMENTE COM JARBAS E FELIPE ESTIVERAM NA CASA DO EX-PREFEITO, ONDE OS OPOSICIONISTAS SE ENCONTRARAM.
3.       O Ex-Prefeito Erivaldo está rompido com Jânio Arruda?


RESPOSTA: NÃO, O EX-PREFEITO NÃO FOI VISTO COM O GRUPO BOCA PRETA NA PROCISSÃO PORQUE NÃO GOSTA DE MISTURAR SANTO COM POLÍTICA , E REALMENTE O EX-PREFEITO NUNCA FOI VISTO ATRAZ DE ANDOR NOS ANOS QUE FOI PREFEITO, E É UM DOS ALIADOS DE JÂNIO ARRUDA EM 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...