quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Momentos da festa

    O radialista Marcelo Tabosa em papo descontraido com o Prefeito Evilásio , Marcelo entrevistou os 3 pré candidatos durante a festa, e falou ao blog que a rádio Nova Geração estará no ár também na internet, será ótimo para população do centro que ainda não tem acesso a rádio, Parabéns Marcelo pelo trabalho desempenhado por você e sua equipe.
                    
                                  

  O Vice Prefeito Lero e a Secretária de Educação Ilka Paloma , também estiveram presentes na festa de Santo Amaro ao lado do prefeito Evilásio  e sua equipe, Lero mostrou que sua popularidade está alta em Taquaritinga.


   O líder estudantil e pré-candidato a Vereador Jeferson Ferreira do PRB, também prestigiou a festa de Santo Amaro, e mostrou que tem grande aceitação da juventude que se identifica com suas lutas em relação a classe estudantil.
                           
                              
  Prefeito Evilásio conversando sobre administração com Marcos Xavier , os dois trabalharam juntos na  extinta Cianê, trabalharam juntos também como secretários (Evilásio de obras, Marcos de administração) em duas administrações municipais.

                               
   Aparecida, Marcos Augusto e a Vereadora Rogéria - PV, também fizeram presentes na festa a vereadora Rogéria estava muito contente com o sucesso da festa e gostou  muito do show do Padre Antônio Maria.
                             
                              

       O empresário Sandro de Afonso, o Professor Marcos , e paulo Jr na noite do dia 13 prestigiando a festa no cachorro quente do Silvio .

2 comentários:

  1. O trabalho do radialista Marcelo Tabosa,é sem dúvida o resultado de esforço,dedicação e competência,cada dia fazendo a diferença nos eventos de Taquarintinga do Norte. Parabéns Marcelo,pelo seu trabalho a frente da Rádio Nova Geração FM. O povo de Taquarintinga do Norte estar orgulhoso do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela postagem Marquinhos,tem foto sua tb no face da Nova Geração,seu Blog será sempre lembrado na programação!

    ResponderExcluir

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...