terça-feira, 21 de junho de 2011

Aluno mata colega com golpes de faca dentro de Colégio Público em Cajazeiras


O aluno Renato Torres de Oliveira, 21 anos de idade foi assassinado a facadas dentro da Escola Estadual Mosenhor Constatino Vieira (Colégio Comercial), na tarde desta terça-feira (21). Renato foi morto por outro aluno do colégio, identificado por José Hyarlley Lopes de Sousa, 19 anos, que cursava o 2º ano do ensino médio. A vítima é filho de Galdêncio da Banca Para Todos.
Renato cursava o 3º ano e foi morto dentro da sala de aula durante uma confusão com Hyarlley, que golpeou a vítima com várias facadas. De acordo com informações, os dois envolvidos eram muito amigos, faziam parte de um grupo de igreja e tocavam violão juntos.
Os amigos começaram a brigar por conta de uma namorada. O desentendimento começou no mês passado (Maio), em uma festa que aconteceu na cidade acabou em tragédia. Nesta segunda-feira (20), eles voltaram a se denentender e isso motivou o acusado a levar uma faca para a escola. O pai da vítima disse que não sabia que seu filho tinha rixa com seu colega.
O acusado fugiu pela janela da sala de aula. De acordo com informações, Hyarlley responsável pelo crime, se entregou na Delegacia da cidade de Cajazeiras dizendo ao delegado de plantão que o prendesse, pois ele havia matado um colega no colégio. O jovem atormentado, disse ainda que era melhor ser preso a ter que voltar para casa naquela situação.
O SAMU chegou ao local, mas a vítima já estava sem vida.
O ex-diretor da escola, o professor Fauto lamentou o fato e chorando muito disse que não espera uma cena dessas dentro do colégio. Os outros alunos que assistiam aula no colégio ficaram abalados com o crime.

BLOG FAZENDO E ACONTECENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...