quinta-feira, 23 de junho de 2011

Índio da Costa perde carteira em blitz da Lei Seca





O que me indigna é que esses policiais safados só prendem cachaceiro pobre.Dia desses Aécio Neves foi pego bêbado numa blitz no Rio de Janeiro e saiu ileso.Semana passada, um juiz de Direito aqui de Pernambuco, foi pego numa blitz, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi liberado, sem nenhuma punição.No dia de ontem, o índio ladrão de merenda foi abordado numa blitz, entregou a CNH e nada aconteceu com ele.Enquanto isso, o zelador do prédio que eu moro foi preso porque foi pego dirigindo bêbado no seu golzinho 92.O coitado passou três dias preso(a sorte dele foi o Terror ter impetrado um Habeas Corpus, sempre no 0800, para liberá-lo), e a ainda ganhou como prêmio a demissão do emprego.Este é o Brasil herdado de FHC.



Presidente regional do PSD, Antonio Pedro Índio da Costa teve a carteira de motorista apreendida nesta madrugada pela operação Lei Seca, no Rio.

Ex-DEM, ele foi candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB) na última eleição.

A apreensão da carteira foi decidida após Índio da Costa se recusar a fazer o teste de alcoolemia com o bafômetro.

A Hilux, que ele dirigia, foi parada pelos fiscais na Avenida General San Martin, esquina com Bartolomeu Mitre, no Leblon, zona sul do Rio.

Índio da Costa só foi liberado após a apresentação de um motorista habilitado.Da redação, com informações da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...