terça-feira, 21 de junho de 2011

Curtinhas do Dália Net

Faca  Cega na 3° Via !


  Eleitor histórico do grupo gravatinha de Pão de Açucar, Faca Cega afirmou que se confirmando a candidatura de Demir pela 3° Via,  Faca está com ele e será candidato a vereador pelo grupo , e disse mais : se eu for candidato terei mais votos do que muitos conversadores de água aqui de Pão de Açucar !


Lukinha no PC do B

 O representane do PC do B em Taquaritinga do Norte Jeferssom Ferreira afirmou que Lukinhas da Saúde vai se filiar aos PC do B do Município para lutar por uma vaga na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, dos novos nomes que surgem Lukinhas é o que tem mais força e cada dia ganha mais adeptos!




Anônimos = frouxos 



  É engraçado como os anônimos lançam blogs falam da vida de fulano e de cicrano , na maioria das vezes inverdades e especulações mentirosas, e falam o que querem falar das pessoas e NÃO TEM CORAGEM DE FALAR NA CARA , um desabafo enrrustido tipo quando se quer sair do armário mais não tem coragem, e a frouxidão e tão grande que quando se fala em justiça todos correm , mais agora é tarde correram mais deixaram rastro !




Assessor correios 



Conta-se por aí que em uma pequena cidade num reino tão tão tão distante , um assessor de um importante político foi parado por um cidadão pois o mesmo queria entregar um convite a seu PATRÃO  e o assessor respondeu : Os correios ficam logo ali , eu não sou correio ! 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    essa é boa
    kkkkkkkkkkk
    foi aqui na Taquara não foi?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ESTE ASSESSOR E UM CARA SEM CARATE, POIS SE EU TRABALHO PARA UMA PESSOA EU TENHO DE DA CONTA DO SERVIÇO E DO QUE ME COMPETE A PROFISSÃO.

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...