segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Passou da hora !!!!


Acabou a Paciência: Moradores Bloqueiam a PE 90

05 SETEMBRO 2011

Anderson Morais. 

Cerca de 2 mil pessoas interditaram a PE-90, na manhã desta segunda-feira (5), na cidade de Vertentes, Agreste pernambucano, para reivindicar melhorias na estrada.
O protesto realizado por estudantes, moradores e motoristas teve duração de quatro horas com o intuito chamar atenção do Governo do Estado e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PE) para a péssima condição da rodovia “repleta de buracos e  todos os dias há um registro de acidente nesta estrada”, falou Pedro Canela.
O bloqueio causou um congestionamento de 20 km e atrapalhou a chegada dos trabalhadores nas cidades de Caruaru, Vertentes e Toritama.
A Polícia Militar foi acionada e após uma hora de negociação, conseguiu liberar a rodovia. Os bombeiros também foram chamados para fazer a limpeza pista. 
Fonte: Toritama informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...