segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Curtinhas do Dália Net

        Desenrrolado

   O Vice Prefeito de Taquaritinga do Norte  Lero vem em seus discursos mostrando mais desenvoltura e segurança, e cada vez mais recebe elogios da população, Lero tem uma grande popularidade tanto em Pão de Açúcar quanto em Taquaritinga do Norte, no começo de sua vida política Lero tinha dificuldade de falar em público , mais hoje pode entregar o microfone a Lero que ele da conta do recado, a chapa café com leite em 2012 promete.


 Coragem e ousadia

  Coragem e ousadia , isso é o que podemos dizer de Ilka Paloma Secretária de educação de Taquaritinga do Norte , a jovem secretária completa 2 anos e 9 meses a frente da Secretaria de Educação com grandes barreiras superadas e várias conquistas como : A casa do Educador ,nucleação das escolas multi seriadas, aumento do salário dos professores, primeira merenda, fardamento para merendeiras e serviços gerais, Conferência Municipal de Educação, e o mais importante recuperou a auto estima dos profissionais da educação.

Quem lembra deles ?


De todo embrólio que se tem em torno do Vôo Livre em Taquaritinga do Norte muito se fala no dono da rampa , na prefeitura nos comerciantes , agora ninguém lembra dos voadores da serrinha : Cícero, Jair ,Sérgio e João Paulo , estes os maiores prejudicados pois com a situação que a rampa se encontra eles não podem praticar o esporte que mais amam.


Mais dois


  O pré candidato a vereador Lukinhas recebeu o apoio de mais dois militantes do grupo Calabar de Taquaritinga do Norte , o jovem Fábio Gonzaga e José Silvino os dois afirmaram compromisso e disseram que estão com Lukinhas para o que der e vier , a cada dia Lukinhas ganha mais simpatizantes.


Pegou fogo

Trabalhadores inconformados com a buraqueira na PE-90, que liga Surubim ao polo de confecções em Santa Cruz do Capibaribe, fecharam, hoje, um dos trechos da rodovia na localidade de Cumaru. Queimaram pneus, cortaram árvores e impediram a passagem até de serviços essenciais, como ambulâncias que transportam doentes na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...