sábado, 10 de setembro de 2011

Curtinhas do Dália Net

Por Adão de Melo


Mentirinha

Que feio alguns populares que foram angariar um partido político em Recife , contaram várias histórias para boi dormir , e não e que os sabidinhos do partido cairam , entre as promessas estavam elegem um deputado federal como marjoritário em 2014 kkkkkkkkkkk  ta fácil .


O tome obra

   Taquaritinga agora é um canteiro de obras toda semana é uma inauguração, andando pelo Zamba vi a rua de seu Abel sendo calçada, passei pelo Caic a obra do calçamento está concluida, e amanhã iremos para o Açudinho ver mais uma obra concluída , Taquaritinga agora é outra !

CENEC de volta para o povo !

Foi muito emocionante ver o colégio cenecista voltando para as mãos do povo , um prédio histórico muito bem estruturado que educou e formou vários e vários profissionais de diversas gerações, agora será uma escola municipal de referência , parabéns ao prefeito e a secretária Ilka Paloma pela iniciativa.

Desfile cívico foi um sucesso
Muito bonito e muito bem organizado , o desfile cívico de Taquaritinga do Norte agradou ao grande público presente, o palanque ficou muito bonito e organizado e o policiamento fez um isolamento muito bom que possibilitou um maior espaço para as escolas fazerem suas apresentações .


Subestimado agora exaltado !


 Faziam 3 meses que eu estava fora de Taquaritinga do Norte ,dividido meus compromissos entre a faculdade em Campina Grande e meu trabalho em Alcantil, mais não poderia deixar de prestigiar meu grande Professor Marcos e o desfile do CAIC , poucas vezes vi duvidarem tanto de uma pessoa como duvidaram do professor em janeiro quando o mesmo recebeu a missão de conduzir a escola, ele não teve nem o direito da dúvida , mais eu e todos os seus alunos sabiamos da sua ética e competência , e para quem não dava 15 dias para o professor a frente do CAIC teve a oportunidade 9 meses depois de ver um dos mais belos e organizados desfiles que ja teve em Taquaritinga do Norte, foi de emocionar , o semblante dos alunos do CAIC hoje é outro , parabéns professor !


OBS: Estou voltando com minhas curtinhas semanais no dália net 2 vezes por semana , agora sem interrupções .

Adão de Melo 
adãodemelosilva@hotmail.com
Twiter: @adãojornalispb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...