terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novato favorito !

     O   presidente do PSD de Santa Cruz do Capibaribe, Adérito Junior, começa sua carreira política como um dos favoritos para uma das 17 vagas do legislativo municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Desde cedo, Adérito é um homem trabalhador . Aos 11 anos de idade, ele vendia Dudu na feira de gado e da sulanca, para ajudar em casa, aos 14 anos, começou a trabalhar na CELPE como estagiário menor, entregador de contas. Após essa fase na sua vida, que ele fala com muito orgulho, Adérito passou a vender cabide de roupa na feira de sulanca com seu Pai. “Meus pais sempre me ensinaram a trabalhar desde cedo, minha mãe sempre afirmava que o trabalho dignificava o homem”, afirmou Adérito.
Hoje, Adérito, é uma das figuras mais conhecidas da política de Santa Cruz, presidente de um grande partido político, mesmo antes de ter seu primeiro mandato. Acompanhado de um grupo de jovens que lhe dar um suporte invejável aos demais candidatos, Adérito hoje, é um dos grandes favoritos a conquistar uma vaga na casa José Vieira de Araújo.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...