domingo, 4 de setembro de 2011

Armando Monteiro não ficará em cima do muro em 2012 e em Santa Cruz está com Zé e o grupo Taboquinha!




O senador Armando Monteiro Neto participou na manhã deste sábado, por telefone, do programa “Polo em Debate”, na Polo FM. Na oportunidade, Armando falou sobre temas ligados a política local, estadual e nacional.

O ponto que mais chamou a atenção na participação do senador pernambucano foi quando ele foi questionado sobre seu envolvimento no pleito municipal de 2012 em Santa Cruz do Capibaribe, já que em 2010 as duas principais correntes políticas da cidade votaram nele para senador.

Armando foi claro, seu apoio será integral e irrestrito ao grupo “Taboquinha”. Ele disse que, manter o PTB no comando da prefeitura da cidade de Santa Cruz do Capibaribe é uma das prioridades para o próximo ano. “Fiquei muito feliz em ter recebido o apoio de todos os lados em 2010, vejo isso como reconhecimento ao meu trabalho por Santa Cruz, no entanto, para 2012 o meu compromisso, é estar ao lado do meu grupo, do meu partido, de José Augusto e de nossos vereadores para levar o PTB a mais uma vitória nas urnas”, disse ele.

As palavras do senador serviram para dissipar qualquer dúvida que pudesse haver em relação a sua postura para o próximo ano. Armando foi direto ao ponto, fez “Taboquinhas” vibrarem e “Boca-pretas” engolirem a seco essa história, já que uma postura neutra do senador era esperada e até mesmo sonhada por alguns deles, no entanto, Armando mostrou que ficar em cima do muro, definitivamente, não faz parte de sua postura política.

Cesar Melo
Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...