quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Giro pelos clubes


Ludemar quer ser campeão pelo Santa Cruz


A última lembrança que o atacante Ludemar tem do Santa Cruz é a final do Campeonato Pernambucano de 2002, no Arruda. Na época, foi feliz porque defendia o Náutico. Agora, chegou a hora de "compensar" a tristeza proporcionada como ele mesmo garantiu na entrevista coletiva.

"Lembro da torcida, era um espetáculo. O Santa ganhou (2x1) e a torcida empurrou o tempo todo. Se tivessem mais cinco minutos teríamos perdido o título. Agora quero ser campeão pelo Santa Cruz", ressaltou.


Ludemar Pereira Barros tem 32 anos e 1,77m. Seu último clube era o Primavera, do Mato Grosso, mas estava há 20 dias sem clube. "Estava parado mas treinando (fisicamente). Com uma semana de treino estou cem por cento. A expectativa é muito grande em vestir essa camisa o mais rápido possível", pontuou.

O atacante já atuou sob o comando de Zé Teodoro, em 2001 no Rio Branco, de Americana-SP. "É um treinador que todo jogador gostaria de trabalhar. Joguei com ele na Série C e fui artilheiro da equipe com sete gols".

TIME - O atacante Ricardinho foi o desfalque do coletivo desta quarta-feira (31), reclamando de dores musculares. Por isso, Kiros foi o companheiro de Thiago Cunha. Éverton Sena e André Oliveira formaram a zaga no primeiro momento. Depois, Walter entrou no posto de Sena. O time foi o seguinte: Tiago Cardoso, Roma, André Oliveira, Éverton Sena e Jefferson Maranhão; Memo, Jeovânio, Leandrinho e Bismarck, Thiago Cunha e Kiros.



Sport terá mudanças para encarar o Guarani

POSTADO POR MARCELO ÀS 20:54 EM 31 DE AGOSTO DE 2011
Depois de dois bons resultados (vitórias sobre o Paraná, por 2x1, fora de casa, e Vila Nova, por 2x0), o Sport parecia que iria engatar uma boa recuperação. No entanto, o time decepcionou mais uma vez.
O Leão precisa engatar uma boa sequência de vitórias para ganhar confiança do seu futebol e da própria torcida. Mas diante do Icasa, em Juazeiro, o time não se encontrou. O técnico PC Gusmão escalou o time no 3-5-2. Um esquema que não agrada muito. Mas esse não foi o problema. Faltou ao time uma atitude diferente.
Para a partirda contra o Guarani, no próximo sábado, o técnico PC Gusmão vai ter que estudar melhor antes de definir o time. O treinador não vai contar com o Hamilton, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O outro possível desfalque é o lateral-direito Thiaguinho. O jogador, que tem um histórico de contusões, deixou o gramado durante a partida contra o Icasa, sentindo a coxa, é dúvida. O atleta será avaliado nesta quinta-feira para saber a real gravidade da contusão.
Nos links abaixo, a entrevista com o técnico PC Gusmão e o médico Antônio Bezera concedida ao repórter Alfredo Augusto Martinelli, da Rádio Jornal.


Náutico viaja para enfrentar o Goiás

POSTADO POR LAURA CORTIZO ÀS 20:30 EM 31 DE AGOSTO DE 2011


Depois do empate sem gols nos aflitos na última terça-feira, a equipe do Náutico seguiu na manhã desta quarta feira para Goiânia, onde enfrenta o Goiás na próxima sexta feira. Em entrevista antes da viagem, o treinador Waldemar Lemos voltou a destacar a necessidade de manter um bom clima entre clube e torcida para que o time siga com uma sequência positiva.

Para isso, Waldemar Lemos garante que conversa com os jogadores para que a equipe mantenha a tranquilidade dentro de casa. "Com os jogadores eu tenho conversas diárias, coleitvamente e individualmente. Mas quanto ao torcedor eu não tenho como dirigir isso", lamentou. Para ele, o desempenho do Náutico não justifica a cobrança. "É uma coisa esquisita, dirigida e muito interesseira."

O fato de jogar fora de casa não é visto como negativo pelo técnico. "Toda partida da Série B é bastante dificil e sabemos que a competição está afunilando. Mas o time vem numa crescente e a gente está acreditando cada vez mais", defendeu.

DESFALQUES - Para a partida desta sexta feira, diante dos alviverdes, o treinador Waldemar Lemos não poderá contar com dois atletas, o volante Derley e o zagueiro Marlon, que levaram o terceiro cartão amarelo. “Estou voltando agora, mas com muita vontade de jogar. Não sei se vou jogar, o Náutico tem boas opções para a posição, mas estou preparado caso eu seja escolhido”, declarou o volante Lenon, que pode substituir Derley no jogo. Quem também disputa a vaga é Elton.

''Comandar o Salgueiro é um dos maiores desafios da minha carreira'', diz Barbieri

POSTADO POR LAURA CORTIZO ÀS 18:52 EM 31 DE AGOSTO DE 2011
O técnico Luiz Carlos Baribieri comandou seu primeiro treino no Salgueiro na tarde desta quarta-feira. Em entrevista ao repórter João de Andrade Neto, o novo comandante do Carcará avaliou o desempenho da equipe na Série B e chegou a classificar a reação do time como um dos maiores desafios de sua carreira.
Para o treinador, o primeiro passo é trabalhar o psicológico dos jogadores, que estão desanimados com a sequencia negativa. Confira no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...