domingo, 10 de julho de 2011

VEREADOR DEMIR PARTICIPOU DO ENCONTRO NACIONAL DO PMDB EM PETROLINA



Presidente do Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp e o Vereador Demir

O Vereador Demir (PMDB), participou nesta última sexta-feira (08) do encontro nacional do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães onde foi realizado mais uma etapa do programa Estradas e Bandeiras: Rumo aos Municípios 2012, na cidade de Petrolina, terceira maior cidade de Pernambuco, estiveram junto com o vereador representando o PMDB de Taquaritinga do Norte, o presidente do PMDB municipalRonaldo César, além de Orlando Ferreira Flodoaldo Prates.

Ao iniciar o encontro, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), explicou o principal objetivo do encontro: “nosso foco é o pleito de 2012. A Fundação Ulysses e o PMDB estão preparando seus quadros para enfrentar as batalhas eleitorais do próximo ano. Essa preparação não perde o foco das eleições de 2014. No plano nacional, temos uma aliança sólida com o governo da presidente Dilma Rousseff. No entanto, nossa aspiração é fortalecer o partido e ter nomes preparados para disputar a Presidência da República”.

Sobre o papel da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha presidente da fundação destacou que, além de preparar os novos quadros do PMDB, a FUG deverá selecionar experiências gerenciais que sejam progressistas, de amplo interesse da comunidade. “Hoje pretendemos reunir o partido no estado para disputar as eleições de 2012. 

O evento que contou com a participação de lideranças políticas locais, como o prefeito de Petrolina, Júlio LóssioDorany Sampaio presidente regional do PMDB, e de líderes nacionais como o deputado Raul Henry e o senador Jarbas Vasconcelos, discutiu diversos aspectos da atual conjuntura política e o papel do PMDB neste cenário.

Com informações do site do pmdb. 

Confira outras imagens:


Presidente Regional do PMDB-PE Dorany Sampaio e o Vereador Demir

Deputado Federal Raul Henry (PE) e o Vereador Demir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...