quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais um !


João Mendonça diz: vou me encontrar com Eduardo para decidir para que partido eu vou

A influência que o governador Eduardo Campos exerce nas mais variadas correntes políticas do Estado de Pernambuco ficou mais uma vez evidenciada na manhã desta quarta-feira.
Em entrevista concedida ao programa “Espaço Aberto”, na rádio Comunidade FM, o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça reafirmou que está de saída do DEM, legenda comandada por seu primo Mendonça Filho, e que na próxima semana se reunirá com o governador Eduardo Campos, com quem definirá seu futuro partido. Ou seja, ale de romper politicamente com a família Mendonça, João, agora desafeto, encontrará um Eduardo Campos de braços abertos e “doidinho” para derrotar Mendonça Filho dentro de sua terra natal.
Vale lembrar que os adversários históricos do grupo Mendonça em Belo Jardim, a família Cintra Galvão há um bom tempo apóia e é apoiada por Eduardo, o que pode indicar uma conjuntura, que para muitos era impossível de acontecer até bem pouco tempo: João Mendonça e a família Cintra Galvão juntos no próximo ano.
O pleito de 2012 em Belo Jardim se encaminha para uma disputa acirrada até demais, onde sem sombra de dúvidas vai ter de tudo, tudo mesmo.
César Mello
Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...