sábado, 16 de julho de 2011

Além do Campeonato Pernambucano de Corrida de Aventura, da 1ª Maratona MTB (dias 29 e 30/07) teremos a 4ª Trilha do Frio. (dia 31/07), fechando assim a semana radical em Taquaritinga do Norte.


Os motores fervendo, adrenalina a mil, muita lama, mais muita lama e suor, isso é? Esporte radical em cima de duas rodas, Taquaritinga do norte localizada no Agreste, com uma area de 448 Km², com uma população estimada de 30 mil habitantes uma temperatura normal neste mês de julho
de 13° graus situada em uma altitude de 785 metros ao nível do mar, rodeada de serras e muito verde, proxima de varias cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Vertentes, Surubim, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho e outras, Conhecida como A Dália da Serra vai sediar a 4ª Trilha do Frio nos dias 30 e 31 de julho de 2011 um evento de grande porte para o calendário turístico e evento esportivo na região.

Venha você também fazer parte deste evento que já é renome em toda nossa Região.

Corrida de aventura e Mountain Bike vão movimentar Taquaritinga

  Vocação natural para a prática de esportes radicais, aliada a um relevo peculiar onde se destacam vários obstáculos naturais e belas trilhas ecológicas, serão o grande palco para a realização da III Etapa do Campeonato Pernambucano de Corrida de Aventura e da I Maratona de Mountain Bike Dália da Serra, competições organizadas pela Equipe Extremos Aventura, pela Secretaria Municipal de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico, num grande evento que conta com o apoio da EMPETUR e da Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco.A Corrida de Aventura faz parte da III Etapa do Campeonato Pernambucano e terá sua largada na noite de Sexta-feira (29/07) na Praça Central de Taquaritinga do Norte. Participarão da prova duplas e quartetos de Pernambuco e de outros estados do Nordeste que receberão o mapa do roteiro e, com os quartetos indo desbravar aproximadamente 120 quilômetros de pura adrenalina e aventuras (ciclismo 90 km, corrida 20 km, natação 1 km, canoagem 8 km e rapel). Com estes eventos teremos a oportunidade de inserir nossa querida Taquaritinga do Norte no roteiro dos esportes de aventura do Nordeste. Com muita competência e articulação, estamos realizando eventos que além de criarem uma boa imagem do município, contam com grandes parceiros como a EMPETUR e a Secretaria Estadual de Turismo que estão apostando em nosso potencial”, destacou o Prefeito Evilásio Araújo.

Elisberto Costa / Beto A Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Dia D' contra o sarampo em Taquaritinga do Norte vai ser no sábado (15)

O "Dia D" da vacinação contra o sarampo em Taquaritinga do Norte vai ser amanhã sábado (15). Em Ta...