sábado, 16 de julho de 2011

Miragem

Por Adão de Melo :

  Ontem eu resolvi dar uma volta em Pão de Açucar , pois pelo que li e ouvi  resolvi ver com meus própios olhos e eis que vi uma miragem : A contrução da avenida , uma grandiosa obra , que irá dar uma melhor condição de vida , e não foi só , vi e registrei várias obras "miragens" que começarão a serem postadas neste blog , procurei o tão falado e comentado lixo espalhados pelas ruas , mais acho que cheguei atrazado , pois rodei , rodei e não achei nada , uma das reclamações que eu havia ouvido e fiquei abismado foi um cidadão que havia reclamado da segurança "com razão" tanto em Taquaritinga como em Pão de Açucar o policiamento e pequeno diga-se de passagem , o que me chamou a atenção foi um cidadão que culpou as ruas que estão sendo contruídas o fato dos assaltos terem aumentado pois com tantos calçamentos as vias de acesso se tornam difíceis para polícia procurar os bandidos! Mais opinião como diria o ditado cada um tem a sua !


As miragens !

Isso não e realidade , isso é fantasia, como nos rotula a concorrência  !








Obs : Alguns papagaios de Pirata , e bois mâncos criticaram este blog pois mostramos as obras, lamentamos informar que nosso blog só vai parar de mostrar as obras do Prefeito quando o mesmo para de faze-las , mais o desejo de vocês está dificil pois as obras não param e vem mais por ai !

Um abraço para os nossos amigos , e aos invejosos um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...