sábado, 16 de julho de 2011




              JOÃO MENDONÇA JÁ É ALIADO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS



Ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça e o Governador de PernambucoEduardo Campos fecharam aliança politica em Belo Jardim

Uma coisa é certa e a outra é questão de tempo: João Mendonça já pertence a base politica do Governador de Pernambuco Eduardo Campos e o a sua filiação partidária será decididida até setembro.

Quinta e sexta-feira, o ex-prefeito de Belo Jardim(DEM) esteve em Garanhuns e conversou demoradamente com o Governador e acertaram os ponteiros da adesão.

Dificilmente João Mendonça se filiará ao PSDB, já que a orientação politica do governador, a meu entendimento, jamais seria o filiar em um partido de oposição.

Nesse encontro com o governador, João Mendonça foi autorizado a contactar as lideranças politicas do nosso municipio(Cintra Galvão Galvão, Moacyr Cintra, vereadores, PT etc) para construir a unidade em torno do seu nome para prefeito nas eleições de 2012.

Retaliação

assessores do Prefeito Coca Cola a ordem de Mendonça Filho é exonerar dos quadros do municipio, todos com ligação politica e afetiva com o ex-prefeito João Mendonça.




                                





Com a decisão do ex-prtefeito de Belo Jardim-PE, João Mendonça em abandonar o DEM e se filiar a um partido da base do governador Eduardo Campos, as perseguições já começaram com seus familiares.

O seu irmão Júnior Jatobá e esposa, além do cunhado André, foram exonerados do Governo Municipal, como forma de retaliação política pela decisão do ex-prefeito.

Segundo pessoas ligadas ao Prefeito Marco Coca Cola, cuja licença médica é de araque, pois, todos os dias ele dá expediente no escritório de suas empresas, a ordem do GRUPO É EXONERAR TODOS QUE TENHAM OU DEMONSTREM LIGAÇÃO POLÍTICA OU DE SIMPATIA COM JOÃO MENDONÇA.

Vejo que o coronelismo ainda está reinando em nosso municipio. O deputado federal Mendonça Filho, que já foi vice governador duas vezes, governador e candidato a prefeito da capital, realmente está pensando pequeno ao tornar Belo Jardim em um Estado provinciano, o qual pretende governar com mão de ferro.

Não é segredo nenhum e se fala abertamente que essas demissões e outras que irão ocorrer contam com o aval do Presidente do DEM Mendonça Filho, primo/irnão de JOÃO MENDONÇA.

Todos calçam 40, diz o velho ditado. Para os amigos, a lei, para os meus inimigos, os rigores dela. Amigo não tem defeito, adversário, se não tiver, se arranja um e bota. Essas são pérolas da vida politica cotidiana.

A partir de agora, João Mendonça que já foi Prefeito de Belo Jardim duas vezes e deputado mais duas, perdeu todas as qualidades perante o grupo Mendonça. E o pior de tudo isso é que o sangue deixará de reinar, circulando apenas picuinhas e lavagens de roupas sujas e mofadas durante um grande politico de Belo Jardim.

João Mendonça, que foi ovacionado pelo seu grupo por derrotar nas urnas o grupo Galvão, hoje será o grande vilão da história, taxado dos mais variados adjetivos degradadores.
 
Fonte : Blog a Voz do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...