sexta-feira, 29 de abril de 2011

DENUNCIA DE SUBORNO ABALA O FUTEBOL PERNAMBUCANO



A diretoria do Náutico  diz ter provas de que dirigentes do Sport estariam tentando subornar o meia Eduardo Ramos, para que o atleta abandonasse o segundo jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano ainda no primeiro tempo. De acordo com essas informações, o valor oferecido ao pai do atleta, Carlos Antônio Martins, teria sido de R$ 300 mil e a conversa num restaurante em Boa Viagem, no início da tarde desta quinta-feira (28). A denúncia foi feita por Martins e pelo presidente do clube, Berillo Júnior.
Embora não tenham sido apresentadas à imprensa, o presidente do clube, Berillo Júnior, garante que são fortes e vai surpreender muita gente. Questionado sobre quando iria mostrar toda a a documentação - fotos e gravações - primeiro ele afirmou: "No momento oportuno. Temos imagens, fotos e testemunhas. Não vou dar arma ao adversário. Estamos colhendo isso há muito tempo e hoje conseguimos esse grande flagrante".

Em seguida, ao falar novamente sobre quando vai mostrar o que tem, o mandatário alvirrubro falou em apresentar tudo nos tribunais. "As coisas têm que se decidir lá dentro das quatro linhas. Não é com esse tipo de falcatrua e safadeza que se vai decidir campeonato", ressaltou.

Já o pai do jogador mostrou-se nervoso nas entrevistas e afirmou que quem intermediou a negociação foi o genro de Severino Otávio, mas outros dirigentes do Sport o procuram há cerca de 20 dias por telefone. "Quem comandou foi o Daniel, casado com a filha de Branquinho. Estavam ligando há 20 dias e sempre aviso o pessoal do Náutico. Hoje fui me encontrar e avisei para pegar um flagrante."


Pelo lado rubro-negro, Severino Otávio disse ter sido pego de surpresa e procurou a versão do genro, identificado apenas como Daniel. Ele confirmou o almoço com o pai de Eduardo Ramos no mesmo restaurante citado pelos alvirrubros mas afirmou que o esposo de sua filha é amigo pessoal de Carlos Antônio. "Ele conhece o pai de Eduardo Ramos desde a passagem dele pelo Sport (ano passado)". 

O que teria acontecido foi uma agressão física e verbal de Toninho Monteiro contra Daniel. O mesmo prestou queixa na Delegacia de Boa Viagem contra o dirigente alvirrubro. "Como uma pessoa iria oferecer suborno num lugar público e ainda por cima com a esposa do lado. Meu genro não é diretor do Sport nem tem qualquer envolvimento em futebol".

Ele também não perdeu tempo em alfinetar o rival. "É lamentável toda essa situação. Fiquei sabendo por telefone. Se os diretores do Náutico não confiam no jogador deles problema deles. Qualquer jogador do Sport não tem problema nenhum em conversar com dirigentes do Náutico.


Um comentário:

  1. O Diário de Pernambuco, edição 30/04/2011, veio para desmascarar o esquema Nauticú. " VÍDEO COLOCA O NÁUTICO EM XEQUE" Nas cenas, não há oferta de suborno. Nem mesmo de aliciamento ostensivo, como sugeriu o presidente berillo júnior. O vídeo apresentado ontem depõe, na verdade, contra o próprio Náutico e o pai de Eduardo Ramos. Uma provável armadilha que não surtiu efeito e colocou em xeque as acusações. ao contrário do que havia dito na quinta-feira, Berillo admitiu não ter gravações que comprovem o suborno, apenas testemunhas. FPF acionou o Ministério Público." - Espero que o sport vá a frente na ação contra esse clube asqueroso !!!

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...