domingo, 24 de abril de 2011

BELO JARDIM LAMENTA A MORTE DO DEPUTADO JOSÉ MENDONÇA



 O municipio de Belo Jardim, foi pego de surpresa, com a noticia do falecimento do ex-deputado federal JOSE MENDONÇA MENDONÇA BEZERRA.
Mendonção,  como era conhecido, é filho natural de Belo Jardim e aqui militou  politicamente por mais de quatro décadas.
É ´pai do deputado federal e ex-governador Mendonça Filho.
Mendonção , foi submetido a uma cirurgia no intestino no inicio de abril e após contrair uma infecção hospital foi transferido para o hospital Sirio Libanês em São Paulo, onde veio  a falecer  no dia de hoje(domingo, 24 de abril de 2011).
Após ser submetidfo a mais uma cirurgia, não resistiu e veio ma óbito.

O governador Eduardo Campos, logo que tomou conhecimento da morte do ex-deputado, decretou luto oficial por três dias e falou com a viúva Estefânia Moura e com o genro Augusto Coutinho, aos quais transmitiu os pêsames em nome do Governo de Pernambuco.
O corpo do ex-deputado deverá chegar ao Recife nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira. E logo em seguida será levado para Belo Jardim.

 Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...