domingo, 24 de abril de 2011

Carro importado é 'engolido' por buraco em Maceió

Veículo ficou parcialmente encoberto pela água de um buraco em rua de Maceió (Foto: Wanessa Oliveira/Gazetaweb.com)

O motorista de um carro importado caiu em um buraco provocado pelo vazamento de uma adutora, em Maceió, por volta das 10h deste domingo (24). O veículo foi 'engolido' pela cratera, o que chamou a atenção dos moradores da região.
Segundo a Polícia Militar, logo após o acidente, o dono do carro foi visto por vizinhos tentando quebrar o vidro da porta do lado do motorista. O motivo teria sido a distração dele, que deixou a chave na ignição ao tentar escapar da água que começou a cobrir o veículo. Ainda de acordo com a corporação, o carro teria um dispositivo que trava automaticamente as portas quando a chave está no contato.


Ainda de acordo com a polícia, moradores vizinhos ao local do acidente disseram que o dono do carro usou uma pedra para entrar no veículo, sem sucesso. Desde então ele não foi mais visto no local. Como as placas do carro são de Pernambuco, a polícia acredita que o dono do carro seja um turista e por isso não sabia da existência do buraco na rua.
A Polícia Militar estranhara o sumiço do motorista e havia dito que o carro não poderia ser retirado do local por não haver queixa de roubo ou de furto. Porém, mais tarde, a Polícia Militar informou que, perto das 15h30, o motorista voltou ao local com as chaves reserva e retirou o veículo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...