sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais um caixa eletrônico arrombado no Interior do Estado

A audácia dos arrombadores de caixas eletrônicos em Pernambuco não para. Na madrugada deste sábado (19), mais um terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil foi arrombado no município de Capoeiras, próximo a Garanhuns, no Agreste do Estado.

» Disque-Denúncia oferece R$ 10 mil por informações sobre arrombadores

Durante a ação, os criminosos usaram maçaricos e lonas pretas para cobrir a fachada da agência bancária e, assim, passar a impressão de que o local estaria em obras. A população achou estranho e acionou a Polícia.

Ainda não há informações sobre a quantia roubada. A Polícia faz incursões na região para localizar os assaltantes.
DISQUE-DENÚNCIA - Quem tiver qualquer informação sobre os arrombadores de caixas eletrônicos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia. Na Região Metropolitana do Recife, o número é (81) 3421-9595, já no Sertão e Agreste do Estado é (81) 3719-4545. O anonimato é garantido. A recompensa pode chegar a R$ 10 mil.

BALANÇO - Em 2010, foram registrados 40 assaltos a terminais de auto-atendimento consumados e 24 tentativas. Até janeiro deste ano, oito caixas eletrônicos já foram alvo de bandidos, dos quais em seis o roubo foi consumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...