quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Curtinhas do Dália Net

Lição para quem se esquece do que mais importa :


Uma mulher madura está fazendo um curso de preparação para o seu quarto casamento e, a certa altura do campeonato, pergunta ao padre: 
- Seu Padre, como é que vou dizer ao meu futuro marido que sou virgem?
- Desculpe, minha senhora - diz o padre indignado. - Mas eu tinha entendido que esse seria o seu quarto casamento.
- É verdade, seu padre! É que o meu primeiro marido era político, a única coisa que ele gostava era de falar; o segundo era empreiteiro, deixava tudo para amanhã; e o terceiro era ginecologista, mandava eu abrir as pernas, mas só ficava olhando.
- Puxa, a senhora não teve sorte!
- Sim, mas dessa vez, seu padre, vou me casar com um advogado! Tenho certeza de que ele vai me f....!



Regim vem ai

O bairro Silva só teve um candidato a vereador em toda sua história foi o folclórico e já falecido  Tonho Paciência que soltou a famosa pérola : " eles pensam que botam papa na minha boca ?? eles botam é merda!!!! em 2012 o silva tem dois nomes que estão ganhando espaço é Paulo do Silva , e Reginaldo ( Regim ) os dois já estão brigando por votos , quando um faz uma festa o outro vai e faz outra para concorrer. 



Vem novidades ai :

A Secretaria de Turismo tem dois funcionários bastante ativos e competentes ,è o amigo Ciel e o amigo Cláudio , são mestres em resolver problemas ,esperamos que eles consigam realizar o sonho de vários taquaritinguenses que é a volta do vôo Livre , os dois já estão estudando as possibilidades !


O NOVO ESTA GANHANDO DA IGNORÂNCIA

Em Taquaritinga ainda existem muitas pessoas com a mente enterrada debaixo de um lajedo, pois quando surge qualquer pessoa nova se destacando , as pessoas se concentram nos em luripiar suas mentes procurando defeitos , e entopem sua mente agalinhada e retrograda , e ficam enrraivadas quando o novo se sobressai , pois as raivas das mentes galinhais só vão aumentar pois o novo em Taquaritinga ganha cada vez mais espaço.


Madeira na bandidagem:

Povo desunido povo sofrido , essa frase saiu de minha cabeça em mais um de meus lampejos de poeta kkkkk, mais essa frase é corretissima para os dias de hoje , uma população quando não e atendida pelos meios governamentais tem que procurar por si mesma resolver seus problemas e buscando seus direitos , mais isso se torna dificil com com a desmortificação e a veia politica enrraizada em muitos  taquaritinguenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...