sábado, 12 de fevereiro de 2011

Estado paga até R$ 10 mil por denúncia contra arrombadores de caixa

Em parceria com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o Disque-Denúncia lança nesta sexta-feira (11) a campanha de combate à explosão e arrombamento de caixas eletrônicos no Estado.

A iniciativa é pernambucana, mas, todos os estados do Nordeste vão participar do plano, já que as quadrilhas estão agindo em toda a região.

As estratégias de divulgação da campanha, valor da recompensa e andamento das investigações sobre a quadrilha foram divulgados nesta manhã. O Disque-Denúncia paga até R$ 10 mil para quem denunciar bandidos. Para a Região Metropolitana do Recife o número é o (81) 3421 9595. No Agreste, o número é o (81) 3719 4545.

Em 2010, 40 caixas eletrônicos foram arrombados em Pernambuco.

Um comentário:

  1. Olá,estou começando um trabalho e gostaria que voc~e também mim seguisse,sua presença enriquesse ainda mais minha página.Gostei muito do seu blog.Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...