sábado, 12 de fevereiro de 2011

Central e Porto brigam de igual para igual com os grandes da Capital

 

As campanhas deste ano dos times de Caruaru, no Agreste, ultrapassaram as expectativas dos torcedores na cidade. Todos os anos já era de costume escutar das torcidas adversárias afirmações como “o time do Central e do Porto são times que atuam bem no campeonato, mas na hora de disputar o título não fazem muita diferença, seja pela parte da arbitragem ou por capacidade técnica do elenco”. Nos campeonatos passados era comum escutar de vários alvinegros e tricolores que aqueles times no momento em que mais se esperava deles tudo dava errado.
Este ano as coisas estão bem diferentes. Pela primeira vez, nas últimas cinco edições do Estadual o time do Sport não dispara na tabela com uma quantidade de pontos expressiva à frente dos outros clubes, e nenhum time da capital está na ponta da tabela - como era normal acontecer. Lá na primeira posição a presença é alvinegra, com 23 pontos e a melhor campanha na história do clube no campeonato.
O time do Gavião não fica atrás, vem apresentando uma boa campanha no certame 2011. O tricolor caruaruense ocupa a vice-liderança com 21, pontos mesma quantidade de Náutico e Santa Cruz - e pensar que a meta da diretoria é simplesmente se manter na elite do futebol Pernambucano.
Então fica a pergunta que não quer calar. Será que pela primeira vez um time do interior será campeão Pernambucano? Ou, simplesmente, será mais um ano em que os torcedores irão apenas sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...