quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Curtinhas do Dália Net

Zé é Zé , unir sempre desunir nunca :


Com mais uma de suas articulações Zé conseguiu o que queria manter o grupo Taboquinha unido , pois cada vez mais 2012 se aproxima , mesmo com as invenções de Toinho o grupo Taboquinha segue unido para 2012, quem esperava o contrário restou agora estrubuchar .


Sem preconceito :

tenho sim receio dos prefeitos da SEDE que nunca olharam para os distritos de Taquaritinga com carinho e respeito, a prova e tanta que os distritos encontrão se na situação que estão.Por mim o prefeito pode ser do Jerimum ou qualquer outra localidade desde que não tenha PRECONCEITO com as demais localidades.. ( blog pão de açucar LIVRE )

VOLTANDO PARA CASA

foram várias epeculações de muitos calabares que estariam se afastando do prefeito , mais nos ultimos dias estamos vendo várias pessoas vitimas das especulações chegando junto ao grupo de novo , a hora é essa .

Felizes 

Estão os moradores do bairro Brasilia e do bairro Marília pois depois de terem recebido água nas torneiras , agora vão receber o Centro de Referência da Assistência Social , os moradores comemoram as melhorias realizadas no bairro.

Nova Liderança 

Paulo do Silva , começa a ter uma grande visibilidade e está conquistando varios apoios para sua possivel candidatura em 2012 a vereador , Paulo tem um programa na rádio do silva que conta com milhares de fans ! Força Paulo você chega lá !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...