sábado, 8 de janeiro de 2011

Murucy ajuda o Sport

O ex- tecnico e ídolo do naútico , Muricy hoje técnico do Fluminense atendeu ao pedido do jogador e da diretoria rubro-negra e se esforçou para que o clube carioca o liberasse.
finalmente o sport anunciou a sexta contratação para a temporada de 2011. Ontem à tarde, na Ilha do Retiro, foi confirmada a vinda do lateral-direito Thiaguinho, 26 anos, liberado pelo Fluminense. O jogador chega na terça-feira com toda a documentação. Ele tem contrato com o Boa Vista, do Rio de Janeiro, e estava emprestado ao tricolor carioca. O contrato com o rubro-negro pernambucano vai até novembro. Os primeiros cinco contratados são o zagueiro André Astorga, o volante Joédson, o atacante Carlinhos Bala, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o meia Elvis. A negociação envolvendo o atleta demorou quase um mês. O diretor de futebol Wanderson Lacerda, no entanto, afirmou que a liberação só foi possível devido ao técnico Muricy Ramalho. “Thiaguinho mostrou interesse em vir. Mas estava difícil a liberação. Muricy nos ajudou muito e atendeu o pedido do jogador.” O técnico Geninho, porém, não sabia da contratação do lateral, que também atua como volante. Às 17h30 de ontem, o treinador ainda não havia sido comunicado pela diretoria a respeito de Thiaguinho. “Não posso falar muito. A diretoria ainda não me comunicou nada. Mas é um bom jogador.”

Um comentário:

  1. Como dizem q/ Muricy é Náutico, então se for assim, eu digo, esse cara tá bixado kkkkkkk

    Mônica M.G.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...