segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Curtinhas do ano novo !

Por Adão de Melo
Estudante de comunicação social


Quem será ?



   O ano começa e começa tambem a Festa de Santo Amaro o evento mais importante de Taquaritinga do Norte,com a saída de Mágda Lucélia todos focam na dúvida quem será a nova ou o novo Secretário de Turismo???

Rampa do Pêpe 



   O estado da Rampa do Pêpe econtrasse deploravel , as tabuas todas comidas pela umidade e arrancadas , é um cartão postal que devido a impasses os turistas que vinherem a Festa de Santo Amaro não vão ficar contentes ao vela.

Estradas :

   As estradas vicinais de Vila do Socorro , Mateus Vieira e Estreito começaram essa semana a serem feitas , foi em tempo pois a reclamação era geral em relação as estradas , que segundo o Secretário de Obras Damião  vão ficar um tapete.

Jarbas Pinto :

   Nas malas e rodas e malas de conversa Boca Preta o nome de Jarbas Pinto ganha força , juntamente com o de Janio, será que é a vez de Janio apoiar o seu fiel escudeiro?  lembrando que Jarbas é um aliando de Janio desde 1989 quando o mesmo era Prefeito e apoiou na época o jovem bancário cheio de idéias , Jarbas pode não ter o carisma de Janio mais, Jarbas tem a seu favor a pouca rejeição em todos os lados e para alguns correligionários de Jarbas, ele teria mais chances de ganhar .

Refletores :

  Quem entende o povo , grande parte da população reclamava da escuridão em algumas ruas de Taquaritinga do Norte , ai a Prefeitura colocou refletores que clareiam até a brecha das pedras do calçamento , e agora estão reclamando que os refletores encadeiam a visão dos motoristas , é vai entender ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...