segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ladrão folgado

A família de um mecânico de Sorocaba (SP) teve uma surpresa ao retornar de uma viagem para passar o réveillon na praia, no final da noite do último domingo (2). Além de encontrar a casa, no Parque das Laranjeiras, toda revirada, os moradores toparam com um dos ladrões dormindo na cama do casal.
O acusado, Maurício Fernando Vieira, de 37 anos, foi acordado pela polícia. Aos policiais militares, ele contou que havia invadido a casa dois dias antes, na companhia de dois cúmplices.
Ele confessou que havia roubado um televisor LCD de 42 polegadas um notebook, uma torradeira, um aparelho de som e R$ 6 mil em dinheiro e cheques. O produto do furto foi levado pelos comparsas, mas Vieira decidiu permanecer na casa, pois acreditava que os donos demorariam para voltar.
Ele tinha consumido alimentos da geladeira e tomado banho antes de dormir. Os policiais localizaram os cúmplices, mas não encontraram os produtos furtados. Um dos suspeitos tinha saído da prisão para passar o final do ano em casa. O ladrão dorminhoco foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...