quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mercado da bola Pernambuco

Sport Club:





Wendell, do Palmeiras, ex-Goiás, é o mais cotado. Thiaguinho e Coelho também especulados
Contratar um lateral-direito é uma prioridade do Sport para a temporada 2011. E o clube enfim encontrou o seu reforço para a posição. A diretoria leonina acertou os detalhes do contrato com um lateral-direito, mas ainda não tem a liberação do clube com o qual ele tem contrato. Por isso ainda não anuncia a contratação.
"Chegamos a um acerto com o jogador, mas não com o clube. Contratado é quando eu receber os documentos da liberação do jogador. Aí sim poderemos anunciar", disse o diretor de futebol Wanderson Lacerda à Rádio Jornal, nesta quarta-feira.
Esse jogador pode ser Wendell, do Palmeiras, ou Thiaguinho, que pertence ao Boavista-RJ e está emprestado ao Fluminense. Outro nome ventilado foi o de Coelho, ex-Atlético-MG e Corinthians. Mas a diretoria não quer comentar.
      
Wendel
"É preciso ter um pouco mais de paciência. Vocês vão saber na hora certa. O importante é que o jogador chegue e jogue", disse.
Coelho
Sobre o jogador, Wanderson disse: "A família está feliz, a mãe dele está feliz, é jogador para ser titular do Sport e que vai disputar posição com Renato.
ATACANTE
A outra prioridade leonina é um atacante de área. Os nomes especulados são Alessandro, do Ipatinga, Rafael Coelho, do Vasco da Gama, e ainda Nunes, do Santo André.
Nunes 

Nautico :
 No naútico a possivel contratação bombástica agora ganha nome e os contatos ja foram feitos e petcovit pode chegar nos aflitos como quase aconteceu em 2009 antes do acerto dele com o flamengo .



Ja acertaram e vão se apresentar :

Ricardo Xavier - atacante e Eli carlos volante





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...