quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A voz dos becos da Serra

PREÇO DE UMA TRAIÇÃO - O preço de uma traição na politica é muito caro principalmente quando a traição vem dos políticos , em 2002 um vereador calabar que decidiu que era o seu momento e não quis saber do acordo que estava feito para apoiar Leonardo Arnóbio , e fez acordo ate com a oposição para se eleger , mais terminou sendo eleito por unanimidade depois de uma reunião do grupo calabar e teve uma vitoria por unanimidade , mais a rebordosa para o ate então vereador veio na eleição de 2004 quando o povo reprovou sua atitude de 2 anos antes e não renovou seu mandato , ja o vereador Leonardo( vitima ) foi Reeleito e em 2008 assumiu a presidência da Camara Municipal .


3° , 4° e 5° via - como e de prache em Taquaritinga depois de eleições para deputado e faltando 2 anos para a maior disputa eleitoral de todos os tempos , começaram os rumores de 3° via , mais será que os "ARROCHADOS " de plantão terão "CUNHÃO" para encabeçar esse trem ? nesses arrochados não consta Mané que é cafe com leite , será que os bocas insatisfeitos vão ter coragem de se juntar com os calabares insatisfeitos ? e Pão de Açucar como vai ficar nessa história , eu sei e que quem esta lucarndo com isso é Lazim que está vendo tudo de camarote.























OS SEM TETO - os boateiros de plantão do famoso beco de Zegordim ficaram inconformados com a votação dos candidatos de evilásio pois ficou comprovado que os fofoqueiros de plantão não tem voto , tem é muito conversado de merda e pouca moral com o eleitorado.





Pequeno César vem ai - O ex- vereador Geovane - PPS , foi um dos que mais se fortaleceram com essa eleição todos sabem que Geovane foi o grande responsavel pelo vira -vira em vila do socorro que á decadas sempre era fechada com os grupo boca preta e hoje é a
"sub" capital calabar , Geovane vem desempenhando um grande trabalho na vila desde 2000 , e foi uma pena ter ficado de fora na ultima eleição sendo o 1° suplente , mais em 2012 será muito dificil tirar a vaga de Geovane !
secretario


ROLO NA CAMARA - Este fim de ano a briga na camara municipal vai ser grande pois , todos querem a presidência , e os bravos guerreiros vereadores ( sobreviventes) da oposição estão com a faca doidos para partir o queijo esperando ele despedaçar ou ser despedaçado , ou mesmo ficar pronto para eles triturarem , vai ser dificil um acordo entre Ronaldo Veiga , Leo , Rogéria e Beta , Batata (atual presidente) vai ficar só esperando o nó se desenrrolar .

3 comentários:

  1. calabar e uma mundiça do carai

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A terceira via vai ser léo e joão de ana kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...