terça-feira, 21 de setembro de 2010

militante de cecilio galvão ataca vereadores

Militante de Cecilio Galvão tenta agredir os vereadores em plena feira livre durante caminhada com os deputados Bruno Araujo e Leonardo Dias. O caso foi  registrado na delegacia.

O que parecia impossível, está acontecendo: Nosso grupo político, liderado por Moacyr da Agrolar ESTÁ SENDO HOSTILIZADO POR ELEITORES DE CECILIO GALVÃO. Isso mesmo. Hoje, dia 20 de setembro de 2010, em plena feira livre(com a presença de Brunoi Araujo, leonardo dias, Zé Amorim, felipe Cintra), um elemento com o corpo todo adesivado do candidato a deputado estadual Cecilio Galvão(PSB), se dirigiu aos vereadores Valdemir Cintra, Zé Lopes e Zé Pereira, com palavras impublicáveis. Reagindo os edis belojardinense interpelaram o meliante, exigindo do mesmo,  respeito.Aos berros, afirmando eu voto em CECILIO, CECILIO É QUEM VAI GANHAR E VALDEMIR CINTRA É SAFADO, É TRAÍRA ETC. Após bate boca, entrou em ação a turma do deixa-disso e o caso foi registrado na delegacia de Belo Jardim pelos vereadores.
O referido elemento esta acompanhado de um funcionário de um funcionário da Rádio Itacaité.  O âncora da radiofonia(não participou das agressões verbais) tentou intervir harmoniosamente no assunto e foi convidado a se calar pelo vereador Zé Lopes.

att: os vereadores deixaram de ser liderados de Cintra Galvão, por nao concordarem com a candidatura de cecilio Galvão a deputado Estadual. Os Deputados Bruno araujo e leonardo Dias, não presenciaram essa discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...