quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MAIS UM SONHO PERTO DE SE REALIZAR !

Primeira etapa da Adutora Mateus Vieira será inaugurada na Terra das Dálias

Amanhã sexta feira (24) mais uma grande obra será entregue aos nortetaquaritinguense é a primeira etapa da adutora Mateus Vieira. A obra que começou em novembro de 2008 será entregue, oficialmente pelo presidente da Compesa e Secretário de Recursos Hídricos, João Bosco de Almeida o Prefeito José Evilásio e demais autoridades do município na Praça Antônio Pereira a partir das 11 horas da manhã.

Será um marco para os moradores da Terra das Dálias que só tinham água em casa a cada quatro dias. A obra iniciada em 2008 é composta por uma nova estação de tratamento de água, seis estações elevatórias de água tratada, uma estação elevatória de água bruta e quatro reservatórios para armazenar um total de 760 m³, além de 22 km de nova tubulação, e uma adutora de 9 km.
Mais os trabalhos não param! Agora as obras são voltadas para a segunda etapa beneficiando os moradores que ficaram de fora desta primeira parte, com previsão para conclusão em novembro deste ano.
Ao todo foram investidos mais de R$ 9 milhões na obra beneficiando mais de nove mil taquaritinguenses que sofriam com o racionamento.

Um comentário:

  1. a compesa tem que fiscalizar o uso de agrotoxico em boa ´parte do rio que vai de taquaritnga para mateus vieira tem gente fazendo uso as margens do riacho um perigo para nos que vamos usar aquela agua.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...