domingo, 22 de setembro de 2019

Naldo é nome forte para 2020


Pré candidato a vereador pelo grupo calabar, Naldo da Oficina, o Naldo do Povão é um dos favoritos para conseguir uma cadeira na câmara de vereadores em 2020.

Ha tempos que Naldo vem trabalhando seu nome e buscando conhecimento para servir a população. Ele terá o apoio de João da Banda atual Secretário de Defesa Social do município e também ex vereador, e de seu outro irmão Carlinho uma grande liderança em Pão de Açúcar.


Naldo tem sempre buscado ações para as comunidades do trevo e do Badoque e comemorou o anuncio feito pelo prefeito Lero de calçar a rua José Deodato. A tempos que Naldo luta por aquela obra e em primeira mão foi anunciar a população que a obra iria sair.

"Estamos confiante que essa obra saia, em conversa com o prefeito Lero ele viu a necessidade de calçar aquela rua (José Deodato) onde tem muitos moradores, e de imediato fui conversar com o povo. Desde já agradeço ao prefeito essa parceria que tem sido importante para população. Também recebi a notícia de outras ruas que vão ser pavimentadas e que era uma reivindicação antiga nossa", disse Naldo.

Naldo sempre gostou de participar da política e vai disputar o cargo pela primeira vez. Em 2012 Naldo foi peça fundamental na eleição de seu irmão João da Banda. 

Blog do Jr Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...