sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Bebê de 8 meses é degolada pelo próprio tio em Altinho


Resultado de imagem para caso de policiaMomento da prisão do tio da menina
Uma bebê de oito meses foi degolada pelo próprio tio na manhã desta sexta-feira (26) no sítio Taquara, na zona rural de Altinho, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a criança estava sendo feita refém no banheiro da casa onde morava.
Ainda de acordo com a policia, conforme familiares, o homem chegou em casa por volta das 2h da manhã, com o estado psíquico alterado, muito agressivo e quebrando os móveis da residência. Os outros moradores, a mãe, padrasto, a irmã e o cunhado, saíram do imóvel, alegando estarem com medo do comportamento dele. No entanto, deixaram a criança dentro da residência e o suspeito se trancou com ela dentro do banheiro.
O Corpo de Bombeiros informou que tentou negociar junto com a PM a liberação da menina, mas ao entrar dentro da casa a bebê já estava morta. Ainda de acordo com polícia, o suspeito possui problemas mentais. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...