segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte é destaque da semana imprensa da região


A Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte tem se destacado pela maneira como  estão exercendo suas responsabilidades e atribuições nesse primeiro mês. 

A Guarda foi notícia na imprensa local pelas atuações e a forma que tem feito às rondas em todo município. Na ultima semana o Secretário de Segurança João da Banda esteve em uma reunião com o comandante do 24 Batalhão  Coronel Lúcio Flávio e demais Secretário de Segurança dos municípios vizinhos, onde a Guarda de Taquaritinga foi muito elogiada pelos demais. 

Os índices de roubos e furtos no município vêm diminuindo, mostrando que a Guarda vem fazendo seu papel. A sensação de segurança já é sentida pela população que tem elogiado a atuação da Guarda.

O Secretário de Segurança de Taquaritinga do Norte, João da Banda falou sobre atuação da Guarda. “Estamos fazendo um trabalho de rondas em todo município que já está surtindo efeito. Estamos investindo na construção de um plano de combate a violência e ao tráfico de drogas em parceria com a Polícia Militar. Além disso, a prefeitura vai realizar um novo concurso público para aumentar o efetivo. Mas sabemos que nosso trabalho está surtindo efeito e a população tem apoiado a Guarda Municipal. Quero desde já parabenizar o prefeito Lero pela iniciativa de ter criado a Guarda Municipal”, afirmou João.

No último final de semana o Guarda recuperou motos roubadas e prendeu um homem por tráfico de drogas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...