terça-feira, 2 de abril de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou o maior e melhor campeonato de veteranos de Pão de Açúcar


Equipe do Central campeão da II Copa Pão de Açúcar de Futsal de Veteranos
No ultimo sábado (30/03) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes promoveram a final da II Copa Pão de Açúcar de Futsal para Veteranos. Com a participação de várias equipes de Pão de Açúcar, o campeonato teve total apoio da prefeitura que teve como parceiro os próprios atletas.

Menina Boba vice campeã dos veteranos
O Diretor de Esportes do município, Vandinho de Gravatá, destaca que o campeonato foi o maior e mais organizado, avaliando desta forma como positiva a realização do campeonato dos veteranos. Com o apoio do Prefeito Lero e dos próprios atletas que disputaram a competição, chegamos ao término de mais um campeonato para veteranos com sucesso. Sempre buscaremos essas parcerias com atletas para poder proporcionar à pratica do esporte e a interação entre os atletas de ontem e de hoje. Agradeço a todos que participaram e espero manter a parceria com os veteranos para realização de mais eventos esportivos, disse Vandinho.

Na grande final disputaram o titulo a equipe Menina Boba e a equipe do Central que venceu nos pênaltis depois de um emocionante empate em 4 x 4. A equipe do Central mostrou um bom futebol desde o início do campeonato com um envolvente toque de bola e com a experiência do atacante Maurício que por anos defendeu a Juventude.

A equipe campeã era formada por Fábio, Maurício, Minanda, Jailson, João de Gino, Junior Nenem, Milton Ivo, e  Betão. O melhor goleiro da competição foi Valdenir do Menina Boba e o artilheiro foi Renê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...