sexta-feira, 5 de abril de 2019

Prefeito de Taquaritinga do Norte participa do lançamento do EMP 2019



O Prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero participou na última quarta-feira (03/03) do lançamento do EMP 2019 representando Taquaritinga do Norte. Ao lado do deputado Diogo Moraes, do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco Bruno Schwambach, do presidente da AD-DIPER Roberto Almeida, do Secretário Batata e do Subprefeito Gilson Carlos. O prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com diversas pessoas sobre o pólo de confecções e também sobre política.


"O maior evento de Moda de Pernambuco e muito importante para nosso pólo de Confecções. Parabenizar a Menininho e toda diretoria do Moda Center pelo brilhante evento. É importante participar para representar Taquaritinga do Norte que hoje é uma das principais cidades do pólo de confecções de Pernambuco", falou o prefeito.

Lero aproveitou para conversar com empresários de Santa Catariana e apresentar esses investidores ao secretário Bruno Schwambach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...