domingo, 31 de março de 2019

Curtinhas do Dália Net


Uma nova rivalidade 

Resultado de imagem para brasiliense x guarani taquaritinga copa taquaraResultado de imagem para brasiliense x guarani taquaritinga copa taquara

No Futsal de Taquaritinga do Norte ao longo dos anos várias rivalidades existiram como na década de 80 : Cianê x Vasco, depois década de 90 Cruzeiro x Salvadora , depois Juventude x Brasilia, Amigos x Beira Rio, entre outras....  atualmente a maior rivalidade esta sendo Guarani de Gravatá x Brasiliense, hoje são duas grandes equipes e tem feito grandes jogos, rivalidade a parte isso é muito bom para  Esporte da Cidade.



2020 Começou

Resultado de imagem para eleições 2020

A eleição só é no próximo ano mais como sempre já tem gente anunciando candidatura, apoio e até desapoio. Alguns quadros novos outros nem tanto, alguns querendo aparecer e outros fazendo questão de desaparecer.


Uma nova História no Esporte 

Resultado de imagem para mountain bike Taquaritinga do Norte
É nítido e notório que a Gestão do Esporte no Governo Lero deu uma grande alavancada nos esportes, e os eventos estão acontecendo não só no Futebol e Futsal mais em praticamente todas as modalidades.


Velha Política

Resultado de imagem para dinossauros da politica


Um político cujo nome nem vale a pena dizer aqui usa de uma tribuna para fazer um picadeiro, com um discurso que mais parece um comício da década de 80 , o que é lamentável pois estamos no ano de 2019, e ao invés de projetos e ações concretas fica a mesma falácia sem rumo que ninguém aguenta mais ouvir.

Bizonho

Palavra que encaixa bem na turma que queria abrir uma rua no meio da Praça do Lago, que fez de tudo para o Asfalto não sair , os mesmos que foram contra os Quiosques da Praça, e querem ser os "SABE TUDO" .


Trio de Destaque

 A imagem pode conter: Hidequel Dilarrok, sorrindo, close-up A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e close-up

Novos nomes estão surgindo na área política da cidade, e no grupo Calabar hoje 3 nomes tem despontado para uma possível disputa para o cargo de Vereador, são eles : Hidequel, Wandinho e Baiano, os 3 cada um em sua área estão se destacando e tendo um bom dialogo com a população, e são nomes bem comentados .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...