quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeitura realiza amplo trabalho de revitalização das praças de Pão de Açúcar


Uma das frente de trabalho que a  Prefeitura de Taquaritinga do Norte esta investindo é a construção, manutenção e recuperação das praças e logradouros públicos do município. A equipe  monitora constantemente a situação desses espaços e, quando se faz necessário e existe a disponibilidade financeira, são feitas intervenções nesses locais. O distrito de Pão de Açúcar teve suas duas praças totalmente reformadas dando mais vida ao espaço público.

Desde o início da atual gestão, foi elaborado um amplo cronograma de reforma, recuperação e construção de praças, que está sendo cumprido em todas as localidades do município. As intervenções feitas pela Prefeitura consistem na revisão geral da estrutura, recuperação do passeio, recuperação dos canteiros centrais, reforma na acessibilidade, recuperação de bancos, pintura, iluminação e paisagismo. 

O prefeito do município, Ivanildo Mestre "Lero", faz um pedido a população que reside próxima das praças, que ajudem a Prefeitura a conservar os locais, bem como a prevenir contra vandalismo. O prefeito afirmou que mesmo com crise financeira que castiga o país e que também atinge as contas do Município, a prefeitura de Taquaritinga do Norte pretende manter o cronograma estabelecido e reformar o maior número de praças possível em todo município. “Vamos continuar trabalhando na construção de uma nova história, e mesmo enfrentando a pior crise já enfrentada pelos municípios, vamos manter o cronograma de recuperação desses espaços públicos como também a construção de mais praças para população”, Falou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...