sábado, 17 de março de 2018

EMANCIPAÇÃO: A LUTA CONTINUA!


Quando o assunto é emancipação política ele tem o nome conhecido e respeitado. Estamos falando de Augusto César Serejo do Distrito do Coque, município de Vitória do Mearim no estado do Maranhão.

Augusto César participou esta semana, do programa 'Cidade em Foco', do comunicador Alberes Xavier, que é outro lutador incansável pela emancipação dos Distritos de Pão de Açúcar e de São Domingos, falando o que pode acontecer na reunião que está agendada para o próximo dia 27, em Brasília, onde uma Comissão Especial da Câmara, presidida pelo Deputado Hélio Leite, apreciará o PLP 137/2015. O Projeto trata da emancipação de municípios.

Augusto mostrou-se confiante quanto a aprovação do projeto: "A expectativa é boa, inclusive seremos recebidos no Palácio do Planalto na manhã da terça-feira, 27, e estou com muita esperança que vai dar tudo certo e desta vez não tem Dilma Rouseff para vetar. Nós acreditamos que os líderes partidários que formam o Congresso Nacional vão abraçar essa causa e fico muito feliz em saber que você Alberes vem trabalhando juntos aos líderes para que todos diligentemente unam forças para colocar o projeto na pauta e obviamente votar por sua aprovação. Estamos fazendo uma grande mobilização e já temos confirmadas dezenas de caravanas de vários estados do país que estarão lá em Brasília acompanhando tudo de perto". (Do Blog do Jairo Gomes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...