domingo, 11 de março de 2018

Faleceu neste sábado Dona Deolinda Arruda

Neste sábado Taquaritinga do Norte perdeu uma cidadã ilustre, e muito querida por toda população, Dona Deolinda era viúva do Ex Prefeito Déda Holanda que fez história na cidade. Fazia parte de uma das famílias mais tradicionais da cidade a família  Arruda Que está  de luto assim como toda cidade. Dona Deolinda foi a primeira mulher em Taquaritinga a fazer parte de uma campanha majoritária em Taquaritinga em 1988 foi candidata a Vice Prefeita na Chapa do PMDB tendo Mendes como candidato a Prefeito. 



Dona Deolinda por Bethania Holanda 

Me sinto profundamente triste, hoje ela partiu, uma das pessoas mais lindas que conheci, que convivi e que era sinônimo de amor, tia Deolinda Arruda, a matriarca, a mãe, de toda nossa família, exemplo de mulher em seus diversos segmentos, como esquecer da pessoa mais carinhosa, atenciosa, gentil, educada, uma verdadeira dama, um império moral. Agora, nos restará a saudade do que vivenciamos e a falta da tua presença. Eternamente grata por tudo meu amor, por ter terminado de criar o meu paizinho, por amar profundamente a minha mãe, por nos amar, teu coração era maior que o mundo...#acoisapiordeficaréverquemamamosiremembora.

Postagem do Face de Bethania Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...