quarta-feira, 7 de março de 2018

Polícia prende o acusado de Matar Eudes Santiago

ELEMENTO QUE MATOU COMERCIANTE EM PÃO DE AÇÚCAR É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM SANTA CRUZ

 A equipe Malhas da Lei da AIS-17 prenderam no final da manhã desta quarta-feira (07) no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de José Claudenilson da Silva, de 30 anos de idade, expedido pela Comarca de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.
 Segundo informações repassadas pela Polícia, o imputado é acusado de assassinar no dia 12 de janeiro desse ano, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga, o comerciante Eudes Santiago, de 48 anos de idade, através de disparos de arma de fogo. Clique AQUI e relembre o caso.
 O envolvido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e será encaminhado ao sistema penitenciário.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...