domingo, 9 de julho de 2017

Homem é detido ao tentar retirar caminhonete com documento falso


Um homem de 36 anos foi detido na sexta-feira (7) por uso de documento falso na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O suspeito apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação ao tentar retirar uma caminhonete retida na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
 Veículo foi apreendido pela PRF (Foto: Divulgação/PRF)

Durante o procedimento de liberação do veículo, um agente da PRF realizou uma verificação minuciosa no CRLV e constatou diversos sinais de adulteração no documento. Após consulta aos dados do veículo também foi descoberto que havia mais de R$ 5 mil em débitos de licenciamento.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Caruaru. O uso de documento falso prevê pena de dois a seis anos de reclusão e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...