segunda-feira, 12 de junho de 2017

Deputado Ricardo Teobaldo participa de abertura do São João de Pão de Açúcar


Lideranças do grupo CALABAR em apoio a Ricardo Teobaldo
O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) participou nesta sexta-feira (09) da abertura do São João do distrito de Pão de Açúcar. O São João 2017 em Taquaritinga do Norte, esta sendo o melhor da história do município, pois vai ter eventos em todas as comunidades. A tradição junina, que se estende por toda a região Nordeste, conta com programação caprichada no município, tendo atrações como Bardigão, Denílson do Acordeon, Garota Dengosa e Chiquinho de Belém, trazendo muito forró e animação. .

Na abertura do evento, o deputado Ricardo Teobaldo passou uma mensagem de alegria em ver a bela administração que o prefeito Lero esta fazendo. Ainda no palco, o deputado falou  da satisfação e reconhecimento da prefeitura em homenagear no São João 2017 em Taquaritinga do Norte, Bardighão e Lila (in-memorian).

O prefeito Lero agradeceu o público que lotou o centro do distrito de Pão de Açúcar e em nome de Ricardo Teobaldo registrou a presença das autoridades. Os shows de Denílson do Acordeon, Garota Dengosa e Chiquinho de Belém fizeram a festa  dos forrozeiros presentes.



.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...