domingo, 11 de junho de 2017

Curtinhas do Dália Net




Uma nova história um novo Governo


Muitos opositores do Prefeito Lero tentaram durante a campanha e mesmo depois quando o mesmo foi eleito diziam e propagavam que Lero seria a continuidade do Governo anterior, que Lero não comandaria e seria comandado, mais o que se vê é um novo Governo com novos direcionamentos  ande em grande parte das secretarias tudo mudou e o Prefeito está de perto cobrando resultados, e investido em políticas públicas para a melhoria de vida da população.


Sabe ouvir 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Uma das características de um bom líder é saber ouvir, e pedir a opinião das pessoas em suas decisões , e o Prefeito Lero tem sido assim tem articulado , conversado e está cada vez mais próximo da população



Em Alta 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

A Secretária de Ação Social Cinthia Dêlise mostrou na abertura do São João de Taquaritinga e de Pão de Açúcar a sua competência com o Arraiá das Caboclas, humildade e trabalho em equipe com os funcionários de sua equipe e com as demais secretarias, Cinthia vem mostrando que está imbuída em fazer uma nova história em Taquaritinga junto ao Prefeito Lero.


Também em Alta 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e barba

O Jovem Wandinho de Gravatá também tem se destacado e neste último final de semana mais uma vez mostrou sua organização e eficiência na Organização do Campeonato de Emancipação, Wandinho uma pessoa simples e humilde  e de  fácil acesso tem feito a diferença nos esportes, e tem mostrado a cara da novo Governo que está construindo uma Nova História. No campo de futebol neste final de semana só elogios sobre o trabalho que Wandinho vem desenvolvendo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...