quinta-feira, 15 de junho de 2017

Coluna ; Panorama da Cidade com Vinícius Mestre

Por : Vinícius Mestre



"Um Novo Governo uma Nova História "


Assim vem sendo o Governo do Prefeito Ivanildo Mestre ( Lero), desde o seu primeiro dia  como gestor de Taquaritinga Lero começou a fazer história. Lero viu que não ia ser fácil mais com seu jeito humilde de tratar as pessoas e sua experiência como  bom gestor. Lero e sua equipe de secretários junto com o controlador interno Eriberto Marculino o secretário de finanças Tota, viram que tinha um grande desafio junto ao povo de Taquaritinga. A primeira grande batalha foi na saúde do município aonde a secretaria Poliana Santana junto com Roberto Moutinho e Flodoaldo arregaçaram  as mangas e foram a luta e hoje ao passar 6 meses a  história é completamente diferente Lero conseguiu melhorar muito a saúde Hospital funcionando bem com o Raio X Servindo à população. As cirurgias acontecendo e os Postos de Saúde  funcionando bem , Lero tem governado para todos . 

E as ações continuam, no governo Lero a Educação tem o lema 'Educação para Todos " a pasta comandada por Marquinhos Xavier, vem se destacando pela eficiência e a maneira rápida de encontrar soluções para problemas que vinham de muito tempo, é notório que o Governo Lero esta trabalhando em busca de uma Educação cada vez mais igualitária aonde todos devem ter oportunidade , o Governo Lero reativou as Bandas da Escola Gilzenete Guerra e a banda da escola Padre Ibiapina em Gravatá,  a gestão também reativou o EJA e trouxe de volta o Programa Mais Educação , o Programa Agricultura Familiar também está funcionando no Município, fardamentos e material escolar foram entregues. A qualidade da merenda em Taquaritinga tem sido referência para a região, O Transporte Escolar com uma estrutura bem organizada. Nas escolas estão sendo instaladas Câmeras e Ar Condicionado. 

Resultado de imagem para lero construindo uma nova historia

 Na Ação Social o prefeito  viu a necessidade de uma melhoria da qualidade de vida para a população que mais precisa. A secretaria Cintia Delise mostrou pra que veio e vem realizando grandes ações voltadas a população mais carente.Para o nosso povo lero também. Resgatou o esporte. Outra área que tem se destacado é a Diretoria de Esportes comandada pelo jovem Vandinho de Gravata que vem mostrando que com boa vontade e coragem  as coisas acontecem , os desportistas vem tendo vós e vez no governo. As ações realizadas por Vandinho são realizadas em todo Município. Na Secretaria de Obras Damião Oliveira vem realizando um grande trabalho com atenção nas estradas obras e com ações que vem mudando a cara do Município.  A iluminação pública também vem sendo prioridade no Governo Lero e as demandas da população vem sendo atendidas, aonde Hidequel tem se destacado e ouvido de perto a população.

Resultado de imagem para lero construindo uma nova historia

Bom esse é um breve resumo que retrata alguns dos diversos avanços que Taquaritinga do Norte vem tendo com o novo Governo. Na próxima semana iremos falar de mais ações e de mais secretarias que estão Construindo uma Nova História .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...